Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/8/6a/a1/cursosinterativos1/public_html/blogmetodologia/wp-content/plugins/wp-video-posts/classes/wpvp-helper-class.php on line 31
Blog CURSOS INTERATIVOS Metodologia ADVANCE | Ensino interativo
Marketing Educacional

Interaja com seus alunos ou prospecte usando o WhatsApp

WhatsApp, uma outra rede social que é febre no mundo inteiro!

WhatsApp Messenger virou uma febre mundial. Atualmente com mais de 1 bilhão de usuários, o app conquistou a todos com sua simplicidade e facilidade para a troca de mensagens.

Apesar de ser um aplicativo simplificado, há diversas opções que ficam ocultas, as quais podem ser necessárias algum dia.

Em cima dessas opções ocultas, descobrimos uma muito útil para prospectarmos alunos ou interagir com eles, para isso montamos um manual em PDF explicando está funcionalidade e também um material publicitário em corel que você poderá utilizar após estudar nosso manual.

Vamos mostrar como divulgar o Whatsapp de sua escola e como responder as mensagens recebidas pelo mesmo sem a necessidade de um celular efetivamente nas mãos de um colaborador, ou seja, responder e enviar mensagens com mais praticidade, utilizando o próprio computador.

Baixe gratuitamente este pacote de como utilizar o WhatsApp na sua escola clicando aqui.

Comentários

comentários

Aumentando as Vendas neste Final de Ano
O poder do Marketing Direto
Leia também