Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/8/6a/a1/cursosinterativos1/public_html/blogmetodologia/wp-content/plugins/wp-video-posts/classes/wpvp-helper-class.php on line 31
Blog CURSOS INTERATIVOS Metodologia ADVANCE | Ensino interativo
Informativos Marketing Educacional

Campanha “MEIO AMBIENTE”

Sabemos que as escolas estão dificultando a entrada em suas dependências, o que deixa cada vez mais difícil falar diretamente com os alunos, fato que atrapalha um pouco o processo de macro captação. Também é importante lembrarmos que, cada escola deve fazer atividades extra-curriculares, e também que, a preservação do meio ambiente é o assunto do momento.

A campanha Meio Ambiente envolve todos os assuntos citados acima, a campanha consiste em que na escolas os professores apliquem uma redação para seus alunos que, obrigatoriamente preencherão seus dados pessoais no cabeçalho da folha de redação. Dados esses que serão trabalhados por sua equipe de venda.

A ideia da campanha é muito simples. O aluno que fizer a melhor redação da escola ganha uma uma bolsa de estudos ou um curso gratuito (claro que, as informações dele devem estar completas para a redação ser válida). E também, cada aluno participante é convidado à ir até sua escola para fazer o curso interativo de Meio Ambiente gratuitamente.

Vale lembrar que você, como licenciado da Metodologia ADVANCE, tem o curso interativo de Meio Ambiente instalado em sua escola ou também poderá localizar o mesmo nos DVDs de instalação.

A folha de redação citada acima está no verso do panfleto de divulgação da campanha e que poderá ser baixada na área reservada do licenciado.

Modelo Panfleto 15x21 - Frente
Panfleto 15x21cm – Frente

Modelo Panfleto 15x21- Verso
Panfleto 15x21cm -Verso

Todo mundo ganha. A escola ganha pois terá uma atividade extracurricular para aplicar para os alunos com um tema atual e que o governo está apoiando.

O aluno ganha com os descontos em outros cursos caso venha fazer o curso de Meio Ambiente e, também poderá ser premiado com um curso gratuito caso sua redação seja escolhida.

Sua equipe de vendas ganha pois terá informações atualizadas de cada aluno para inclusão no banco de dados que consequentemente fará um trabalho de telemarketing mais qualitativo (veja o script na área restrita).

Para mais detalhes e baixar a campanha completa do meio Meio Ambiente, acesse a área restrita do licenciado e não deixe de ler o arquivo “Planejamento.docx”, ou, entre em contato com nosso setor de marketing.

Comentários

comentários

Montando um planejamento escolar para o segundo semestre
Dia da mulher – Como trabalhar com essa data de forma mais inteligente e estimulante em sua escola
Leia também