Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/8/6a/a1/cursosinterativos1/public_html/blogmetodologia/wp-content/plugins/wp-video-posts/classes/wpvp-helper-class.php on line 31
Blog CURSOS INTERATIVOS Metodologia ADVANCE | Ensino interativo
Marketing Educacional

Campanha “OUTUBRO KIDS”

Já está liberado a nova campanha para captação de alunos com o tema do dia das crianças!

A campanha liberada contém as peças em COREL para edição, são peças para serem confeccionados panfletos, banners, cartazes e outdoors e que também podem ser utilizadas nas redes sociais.

A ideia da campanha é que o aluno que se matricular no curso de kids, ganhe automaticamente o curso de Inglês Interativo Módulo 1, mas pode ser alterado para qualquer outro curso que queira.

Nesta campanha há uma chamada sugestiva para as escolas convidarem as crianças para irem até a escola para aproveitar um dia divertido com guloseimas infantis, como pipoca, algodão doce, músicas ou qualquer outro tipo de entretenimento. Além de se divertirem, crie também algum evento ou concurso em sua escola, como concurso de desenho com distribuição de prêmios e brindes, como brinde sugestivo a criança poderá levar para casa um kit de colorir, o mesmo que utilizou no concurso!

Outra dica, procure aplicar a campanha principalmente em parceiros com público infantil, como escolas infantis públicas ou particulares, creches, etc, o efeito de prospecção de novos alunos será bem maior do que somente utilizar as peças impressas da campanha em pontos comerciais ou redes sociais.

Para baixá-las caso seja licenciado basta clicar aqui, caso não seja licenciado, saiba mais como ser nosso parceiro e poder usufruir desta campanha clicando aqui.

Comentários

comentários

Marketing digital e suas ferramentas para captação de alunos
Dicas para obter um nível de fechamento de vendas mais certeiro
Leia também