Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/storage/8/6a/a1/cursosinterativos1/public_html/blogmetodologia/wp-content/plugins/wp-video-posts/classes/wpvp-helper-class.php on line 31
Blog CURSOS INTERATIVOS Metodologia ADVANCE | Ensino interativo
Informativos Lançamentos

CRIAÇÃO DE GAMES COM O UNITY 3D

Acabou de sair do forno do setor de desenvolvimentos, mais um curso para o leque de Informática, é o curso de criação de games.

O mesmo é um curso único, onde o aluno irá aprender não somente a criar animações, mas sim a programar na plataforma mais utilizada mundialmente para desenvolvimento de games, o UNITY 3D.

O curso de Criação de Games foi desenvolvido com o objetivo de ensinar a criar jogos, e ainda, como publicá-lo. Neste curso, o aluno aprende o essencial do aplicativo Unity. Ele estuda a estrutura do programa, os recursos que ele fornece, como inserir personagens, objetos e ainda a inserir e configurar scripts em cada um dos elementos. Aprende também como criar cenas, além de termos usados por desenvolvedores de jogos, fazendo com que tudo isso se torne um jogo flexível e interessante para atingir o público-alvo.

Caso seja licenciado, baixe agora mesmo a campanha de divulgação deste curso com peças editáveis em corel clicando aqui, caso não seja, conheça mais sobre o curso, faça uma aula demonstrativa do curso clicando aqui

Comentários

comentários

Como organizar corretamente sua secretaria escolar
Qual a importância do curso de Gestão Empresarial para minha escola e como agregar mais valor a ele
Leia também